1 de ago. de 2010

Bombou na web
nesta semana

A Copa do Mundo acabou, a vuvuzela (finalmente) calou-se e o polvo anunciou aposentadoria. Mas, pelo menos na internet, o futebol ainda é estrela. Na semana passada, o vídeo mais visto do mundo foi o de uma comemoração inusitada dos jogadores do Stjarnan, time da primeira divisão do futebol da Islândia. Depois de um gol de pênalti – cobrado com “cavadinha”, como o uruguaio Loco Abreu fez na Copa –, o jogador recusou os abraços e simulou com as mãos uma vara de pescar. Do meio de campo, surge um colega de time se debatendo no chão, como um peixe depois de ser fisgado. O “peixe” acabou erguido pelos companheiros, em pose para uma foto. Teve 6,5 milhões de acessos.






Quem acha que Gene Simmons, vocalista da banda de rock Kiss, tem a maior língua do mundo precisa conhecer o jovem Nick. Ele demonstra em vídeo que consegue encostar a língua no cotovelo e (acredite) nos próprios olhos. A bizarrice foi vista 200 mil vezes.


O video hilário acima mostra um grupo de fãs perseguindo o cantor canadense Justin Bieber. O astro tenta fugir com seu Segway, mas o veículo não é tão rápido quanto a multidão de fãs adolescentes. No fim, todos se salvam.


Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário