29 de jun. de 2010

Primeiras cenas de

Tropa de Elite 2

Foram divulgadas nesta terça-feira (29) as primeiras cenas de Tropa de elite 2. Nas imagens, é possível ver que o filme se passa em 2010. No início, um helicóptero sobrevoa a cidade, com Nascimento dentro. Enquanto sobrevoa, ele fala: "Para certas pessoas a guerra é a cura, a guerra funciona como uma válvula de escape. E eu fui sempre assim, parceiro."

O vídeo também mostra a entrada de Nascimento na secretaria de Segurança Pública, sendo chamado de coronel, e o aumento da importância do Bope, Batalhão de Operações Especiais, sistema de policiamento do estado."Eu transformei o Bope numa máquina de guerra", comenta Nascimento.

Há ainda imagens de tiroteios em favelas e de uma rebelião em Bangu 1 e o embate de Nascimento com Fraga, um defensor dos direitos humanos interpretado por Irandhir Santos. Junto com as cenas, a assessoria do filme também soltou uma sinopse do longa-metragem, que deve estrear em outubro. Segundo o resumo divulgado, Nascimento (Wagner Moura), 13 anos mais velho que no primeiro filme, vai combater milícias em "Tropa 2". Mas, ao tentar acabar com o problema, percebe que a questão está bastante enraizada.

Confira a sinopse divulgada: "Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo. Tropa de Elite 2, agora é pessoal”.

Vejam entrevista da equipe do filme:


Nenhum comentário:

Postar um comentário