27 de jun. de 2010

Bombou na web
nesta semana
Sinal do sucesso da Copa foi o boato com a expressão “CALA BOCA GALVAO”, que tornou o narrador da TV Globo, Galvão Bueno, famoso no mundo inteiro. Na semana passada, inventaram que a brincadeira seria tema de um episódio do desenho animado Os Simpsons. Muitos sites brasileiros caíram na gaiatice e publicaram a piada como notícia.

O blog de humor Jacaré Banguela e a companhia de comédia Os Melhores do Mundo fizeram um vídeo que mostra dois amigos em uma academia de ginástica falando sobre as mulheres à frente. Quando o assunto muda para os homens… Teve 50 mil acessos em dois dias.




Ela está no topo dos sites de notícia, tomou conta dos tópicos mais falados nas redes sociais e ocupa quase todos os espaços entre os vídeos mais vistos. A Copa do Mundo de 2010 ainda está na primeira fase, mas já é o assunto mais discutido na história da internet. Antes de a bola rolar na África do Sul, o campeão era a eleição do presidente americano, Barack Obama. Agora, o site oficial da Fifa está com tantos acessos quanto o Facebook. No Twitter, temas relacionados à Copa estão sempre entre os dez primeiros e muitas vezes ocupam todas as posições. No YouTube, acontece o mesmo. Até entre os sites de venda de aplicativos para celulares, os produtos relacionados ao evento são sucesso. O último deles é a iVuvuzela, para simular no iPhone o som das cornetas africanas.
Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário