29 de jun. de 2010


O filme conta a história de um homem desempregado
Copa do Mundo

O hit da Copa e o filme original

Depois do sucesso do vídeo Cala boca, Galvão, o hit da vez, nesta Copa do Mundo, é o criado pelo publicitário mineiro de Juiz de Fora, Pablo Peixoto,o Um dia de fúria de Dunga. Um vídeo, com as cenas do famoso Um dia de fúria, com Michael Douglas, dublado com diálogos de Dunga e alguns outros personagens do bafafá em torno da truculência do técnico da seleção.

O criador da brincadeira viu o trecho do filme dez vezes antes de fazer o roteiro cheio de graça, palavrões e tiradas espetaculares. “Um amigo me mandou essa parte do filme e decidi fazer o vídeo. Demorei seis horas e fiz todas as vozes. Postei no Youtube à 1h de terça-feira. Numa das cenas, eu gritei tanto que perdi até o sotaque gaúcho. Mas fiquei com medo de refazer e algum vizinho reclamar dos berros”, disse o publicitário.
Vejam acima a parte do filme original utilizada na brincadeira. O filme conta a história de um homem desempregado que chegou ao seu limite um dia durante um congestionamento e resolve combater a escória da sociedade ele mesmo. Será um dia inesquecível para William Foster (Michael Douglas) e o detetive que estava para se aposentar, Martin Prendergast (Robert Duvall), que tem a missão de encontrá-lo e capturá-lo na imensa Los Angeles.
Vejam abaixo a paródia do mineiro que já teve mais de 900 mil acessos, no You Tube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário