20 de jun. de 2010

Bombou na web
nesta semana
A imagem edificante da semana é de duas tartarugas. No vídeo, uma delas aparece virada de cabeça para baixo. Como nunca conseguiria se virar sozinha, estava fadada a fritar até a morte dentro do casco. Fritaria, não fosse a ajuda da segunda tartaruga, que fez força com a cabeça e ajudou a colega a ficar na posição correta. Tudo, é claro com muita calma. O vídeo foi visto mais de 100 mil vezes.



O site Huffington Post divulgou nesta quinta-feira (17) o vídeo de um bebê brasileiro que nasceu com a alma de um dançarino de axé. O garotinho é quase um Xandy em miniatura. Os movimentos do menino são tão perfeitos que já tem gente achando que é montagem.



A música chama-se Whoomp! (There It is), da banda americana Tag Team, e foi um rap de muito sucesso no começo dos anos 90. Inclusive no Brasil. Foi a origem do grito de torcida “u, tererê”, recorrente nas arquibancadas brasileiras. Quase 20 anos depois, o clipe da música voltou a fazer sucesso por causa de um figurante que, segundo rumores, seria ninguém menos que o presidente americano, Barack Obama. O burburinho foi tanto que jornalistas procuraram a Casa Branca para um pronunciamento. Obama é sabidamente fã de hip-hop, afinal. O presidente não comentou, mas a banda Tag Team declarou que se trata de um sósia (dê seu veredito – ele aparece no primeiro minuto do vídeo). A boataria rendeu mais de 1 milhão de novos acessos ao clipe.



Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário