7 de mar. de 2010


Censuraram a

loira da cerveja

A peça publicitária em aparece a loira esfuziante Paris Hilton, fazendo comercial da cerveja Devassa, foi tirada do ar, na semana passada, por orientação do Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária (Conar), órgão de autoregulamentação da propaganda brasileira. A peça começou a ser veiculada durante o Carnaval passado.

No anúncio, a beldade americana aparecia nas janelas de um apartamento, dançando de forma sensual com uma lata da cerveja na mão– sob o olhar de um fotógrafo voyeur e os aplausos da multidão.

As reações vieram de todos os lados. A própria Paris Hilton, no seu twitter escreveu: “Isso é sério? Que ridículo”. A secretária adjunta da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres disse que para vender uma cerveja, não é preciso usar o corpo da mulher.

Besteira essa decisão do Conar. Os consumidores brasileiros já estão acostumados a anúncios picantes. E a publicidade da loira é até muito comportada, comparando àqueles da Kaiser e da Antarctica (“Boa, só se for Antarctica”) em que aparece a Juliana Paes com sensualidade.

Veja o anúncio proibido:


Nenhum comentário:

Postar um comentário