27 de mar. de 2010

Bombou na web
nesta semana


Um dos piores efeitos do álcool é a perda da memória recente. O vídeo abaixo, enviado à exaustão hoje via Twitter e Facebook, é um exemplo disso. Depois de abrir o portão para a passagem de um carro, o porteiro, aparentemente embriagado, simplesmente se esquece do que acabou de fazer e… tenta abrir o portão de novo. Os últimos segundos do vídeo mostram o quanto estava emperrado esse portão imaginário.


Foram 158 vozes cantando a mesma música, e ninguém precisou sair de casa. O compositor e condutor de corais Eric Whitacre, americano, arrebanhou cantores de 12 países – a grande maioria dos Estados Unidos – para executar uma de suas obras, “Lux Aurumque” (algo como “Luz do Ouro”, em tradução livre), via internet. Ele juntou as performances em um programa de edição de vídeos e postou o resultado no YouTube.





Uma garota chinesa está disposta a assustar a vizinhança. Com roupas e maquiagem que a transformam numa imagem mórbida, ela se posiciona atrás da porta de chegada da rua. As pessoas entram, calmamente, e têm as mais diferentes reações de susto.
Não vou entrar no mérito se a brincadeira é de bom ou mau gosto, mas a reação do último homem é completamente fora de proporções. Há quem diga que foi tudo armado, mas o vídeo parece ser bem real.

Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário