21 de mar. de 2010

Bombou na Web
nesta semana

No Brasil, ninguém fez mais sucesso na internet que o colombiano Pablo Armero, lateral esquerdo do Palmeiras. Não pelo futebol que apresentou na vitória de seu time sobre o Santos, por 4 a 3. É que na comemoração de um dos gols o jogador extravasou sua alegria com uma versão peculiar do “Rebolation”, música sensação do último Carnaval na Bahia. As várias versões da performance, apelidada de Armeration, foram vistas quase 500 mil vezes.





No último domingo, um temporal estragou os planos de milhares de fãs que pretendiam ver o show da banda Guns N’ Roses no Rio de Janeiro. Parte do palco cedeu com a força dos ventos, duas pessoas tiveram ferimentos leves e o evento acabou cancelado pela produção.

O que nenhuma foto conseguiu mostrar nos jornais do dia seguinte foi o pânico que o acidente causou entre os membros da produção do show. Um deles, Bobby Jarzombek, baterista da banda de abertura da noite, do cantor Sebastian Bach, registrou tudo em vídeo enquanto acompanhava a montagem de seu instrumento, dentro de um container. A maior parte da conversa é em inglês, mas as palavras são irrelevantes diante das imagens:



Uma gravação que eu já havia escutado em inglês finalmente foi legendada. É um programa de rádio humorístico da Irlanda de muito sucesso. No episódio em questão, uma suposta menina de 9 anos liga em uma empresa de demolição disposta a derrubar sua escola.

A garotinha pergunta detalhes do serviço, questiona sobre o orçamento e até faz exigências, como pedir que o engenheiro chefe garanta que seus professores estarão lá dentro.

Tudo não passa de uma brincadeira, com um sintetizador de voz. Mas o resultado é bem engraçado.

update: tem uma turma falando que a menina existe, que ela passa uma série de trotes neste programa da rádio irlandesa. Realmente há um monte de fotos e matérias na internet sobre a menina, que se chama Robeca Berry. Eu só não achei um vídeo dela passando trote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário