19 de out. de 2009



Te cuida Ceará
Às vezes, Lula tem o pé-frio

Muito próximo para subir para a elite do futebol brasileiro, o Ceará Sporting Clube conta agora, também, com apoio, pelo menos simbólico do presidente Lula, que desejou boa sorte ao “Vozão”. Uma camisa do time foi entregue ao presidente pelo deputado estadual Dedé Teixeira (PT), quando de sua passagem, recente, por Mauriti, região do Cariri.

Gente, por via das dúvidas, é bom botar as barbas de molho, pois a “força” de Lula, às vezes, causa efeito inverso.

Vejam alguns exemplos:

1. Campeão, o tenista Gustavo Kuerten presenteou-o com uma raquete e nunca mais foi o mesmo.


2. O boxeador Popó jamais venceu uma luta importante após presentear o petista com seu par de luvas.


3. O mega-star Lenny Kravitz até sumiu do show-business após presentear o petista com sua guitarra famosa.


4. O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, foi ao Palácio do Planalto levar uma camisa do time, às vésperas da decisão da Copa do Brasil, em 2007, e na final aconteceu o que parecia impossível: perdeu o título para o Figueirense, em pleno Maracanã, com dois gols roubados pela bandeirinha.


5. O Corinthians caiu para a segundona, logo depois do petista ser homenageado pela diretoria do clube com uma camisa 10 e seu nome grafado.

6. Antes de partir para a última Copa do Mundo, Roberto Carlos foi o único jogador a visitar Lula, levando para ele uma camisa da Seleção autografada pelos craques. O lateral-esquerdo ajeitava o meião quando Thierry Henry, nas suas costas, fez o gol francês que tirou o Brasil da final.


7. Após uma campanha espetacular na Copa Libertadores da América, o time do Fluminense recebeu a visita de Lula, antes da final com a LDU. O petista até posou para fotos exibindo a camisa do time. No jogo, em pleno Maracanã, o Flu perdeu três pênaltis e o título.


8. Há algumas semanas, a antes imbatível seleção masculina de vôlei esteve com o petista. Perdeu os dois jogos seguintes diante da torcida brasileira, e o título da Liga Mundial.


9. Lula, a caminho de Pequim, levando a sua ‘bênção’ para o maior favorito brasileiro nos Jogos Olímpicos, Diego Hypólito. Deu no que deu, o rapaz, numa prova caiu de quatro e foi declassificado.

Fonte: KelRibeiro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário