26 de jul. de 2009


Salada apimentada


Na próxima legislatura, a salada do Congresso Nacional, que já conta com pepinos, abacaxis, bananas, laranjas etc, poderá ficar apimentada. A Mulher Melão quer sentar o seu precioso traseiro numa das cadeiras da Câmara dos Deputados. A mulher fruta e ex-BBB ainda não tem proposta de candidata, porém jura que gente do povão, parentes e amigos estão ajudando a corpulenta dançarina a pensar. Outro que também imagina em ser parlamentar e Kleber Bam Bam que pretende usar sua popularidade no reality show para sua nova carreira. "Vai ser uma oportunidade que eu vou ter, porque agora eu devo ao povo. Eles votaram em mim para eu ganhar o Big Brother, é uma troca, agora é hora de eu ajudar", afirmou. "Já pode lançar que eu vou vir como deputado e com força total", completou otimista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário