28 de jul. de 2009


O importante está para começar


Estarei lançando, no próximo sábado, dia 1º de agosto, a edição especial da Singular impressa, lá no Flórida Bar. É uma edição histórica dos 10 anos da revista que reúne as melhores crônicas, reportagens e entrevistas publicadas ao longo da década.


E fiz o editorial assim:


“Na vida de jornalista já fui o básico que qualquer formando em Comunicação Social imagina: editor e principalmente repórter. A Singular surgiu, não por acaso, e sim pela necessidade de continuar, alimentando a inquietação pela notícia, após anos no batente de redação.
E nestes dez anos da revista não olho pelo retrovisor, penso sim, como o personagem Giovanni Drogo, do romance O Deserto dos Tártaros, de Dino Buzzati: “Tenho a ilusão que o importante está para começar”.
E agradeço a todos que contribuíram e continuam colaborando com essa minha empreitada: colaboradores, gráficos, repórteres, diagramadores, além dos anunciantes, colegas de imprensa que sempre foram gentis com a Singular. E, especialmente, as nossas leitoras e nossos leitores, razão maior desta publicação.
Timtim”.


Espero vocês lá, no próximo sábado.

Um comentário:

  1. Virei fã da Singular. Parabéns pelos 10 anos!
    Abraço, Manu!

    ResponderExcluir