25 de ago. de 2012

Bombou na web na semana

Durante os Jogos Olímpicos de Londres recordes tivemos a oportunidade de ver grandes jogos e performances históricas. Mas nem tudo foi perfeito. Em várias provas atletas que treinaram duro duranet anos acabaram cometendo alguma trapalhada – e os internautas fizeram uma compilação com cada momento. Muitos deles são hilários, mas alguns dão pena dos atletas.
Uma jovem de 19 anos deu trabalho para a polícia de Vitória, no Espírito Santo. Alcoolizada e sem carteira de motorista, ela dirigia um carro bastante danificado, com os pneus rasgados, quando foi parada pelos policiais. Ela se identificou como estudante de direito e disse que a lei que impede que motoristas bêbados peguem o carro não é eficaz. “Toda lei tem uma brecha, e sempre tentamos aproveitar essa brecha”, disse a estudante. Uma equipe de reportagem foi até o local e registrou Luiza Gomes tentando fumar uma nota de cinquenta reais e ligar seu carro com um canudo. Ela ainda tentou conseguir a chave do veículo, dizendo que tinha que pegar a estrada, mas não deu certo: foi multada e voltou para casa na viatura da polícia.
Um burrinho chamado Primrose nasceu prematuro na Inglaterra. Como resultado, suas pernas não conseguiram se desenvolver completamente. Para melhorar a vida do animal, os médicos veterinários colocaram as suas perninhas em moldes temporários, que vão ficar até que Primrose consiga se locomover sozinho. Olha que fofinho ele no vídeo:

O cantor sul-coreano Park Jae-Sang, conhecido por seu nome artístico Psy, é um grande sucesso em seu país. Mas agora ele ficou famoso no mundo inteiro graças a um divertido clipe que em pouco mais de um mês foi visto por quase 46 milhões de pessoas. “Gangnam style” faz uma referência a Gangnam, um distrito na Coreia do Sul famoso pelo estilo de vida luxuoso de seus habitantes. Embora nem todos consigam entender o que ele está falando, o refrão pegajoso e a dança engraçada do clipe conquistaram críticos de música e famosos como Katy Perry, Robbie Williams e Nelly Furtado, que fez um cover da música em seu show.

Depois dessa explosão de amor, que aconteceu em março deste ano, Ronny gravou um vídeo em que explica toda sua ação, a fim de garantir que a mensagem chegasse a mais pessoas, não se limitando só ao Facebook. Deu certo. O vídeo fez sucesso no YouTube, com quase 800 mil visualizações. Uma versão com legendas em português começou a bombar no Brasil esta semana. Várias pessoas estavam compartilhando o vídeo no Facebook. Mesmo sendo de cinco meses atrás, acho que merece estar aqui, não?



Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário