31 de mar. de 2012

Bombou na web nesta semana

Moldura mágica

Os amigos Ben Boutwell e Steven Alan foram ao Havaí e fizeram muitos vídeos e fotos. Seria mais um tedioso álbum de viagem se eles não fossem profissionais em edição de vídeo e imagens. Com uma moldura vazada, simularam fotos estáticas usando efeitos de vídeo.


Gêmeos doidos
Os irmãos gêmeos Diogo e Diego ficaram famosos depois de ser presos fazendo flexões de braço à beira da estrada, visivelmente alterados. Eles chegaram à delegacia simulando ataques cardíacos e fazendo piada com a repórter de TV. Nem ela aguentou sem rir.

A dança das marés
A Nasa publicou um vídeo com a simulação do movimento das marés no planeta Terra, entre junho de 2005 e dezembro de 2009. Fizeram isso com um modelo virtual da Terra, alimentado com dados reais. Além do interesse científico, o vídeo tem valor estético.



Vanderlei Rodrigo
Você conhece Vanderlei Rodrigo? Pois deveria. Pelo menos para se divertir. Ele é de meia-idade, mas se veste como o fenômeno pop Michel Teló. Para quê? Para cantar uma música sobre a internet no estilo reggaenejo universitário, mistura de reggae e sertanejo pop.
Homem versus ganso
Gansos são animais de guarda. E o vídeo ao lado foi feito para quem duvida disso. Um senhor passeia pelo parque quando um ganso começa o ataque. Tapas de um lado, beliscões do outro e muitas gargalhadas dos que veem as imagens das câmeras de segurança.

Fonte: revista Época



Nenhum comentário:

Postar um comentário