Jefferson, Mara e Suelen se juntaram na frente da câmera para cantar a música gospel “Galhos secos”. Uma explosão de risos se dá quando Jefferson entra com tudo no verso “Para a nossa alegria”, refrão da música que dá nome ao vídeo. É contagiante.
Homem-pássaro
Muitos dizem que é armação. Passou de 2 milhões de acessos um vídeo que mostra um homem voando com asas inspiradas nas de pássaros, movidas por dois controles do console Wii. Os autores dizem que foram oito meses de trabalho – provavelmente boa parte em trucagem.
Dançarino mirimCom 2 anos de idade uma criança mal sabe andar. O loirinho William, de 2 anos, deu um show em vídeo ao dançar como um pequeno John Travolta. A inspiração veio dos pais, Peter e Kristina, dançarinos profissionais. Bastou ver um ensaio dos dois para ele imitar.
“Eu posso fazer isso... Eu vou pular...”, disse para si mesma uma pequena estudante de salto em esqui. Era sua primeira vez numa rampa tão grande, e ela tenta se convencer de que está pronta. Depois de quase chorar, enfrenta o medo, desce e grita de alegria no final.
Inimigo íntimo
No jogo recente entre Corinthians e Comercial, pelo Campeonato Paulista, Emerson, atacante do Corinthians, se prepara para bater um pênalti. Na hora do gol, a imagem da TV mostra a vibração do atacante Bombinha... do Comercial. Ele negou ter comemorado o gol.
Milkshake expressoNo jogo recente entre Corinthians e Comercial, pelo Campeonato Paulista, Emerson, atacante do Corinthians, se prepara para bater um pênalti. Na hora do gol, a imagem da TV mostra a vibração do atacante Bombinha... do Comercial. Ele negou ter comemorado o gol.
Um americano chamado Jeff Dull achou um jeito bizarro para desafiar as leis da física: comprou um milk-shake de baunilha e foi bebê-lo numa moto, a 160 quilômetros por hora. Quem nunca pensou nisso? Bem... Ninguém, além dele, é óbvio. E também é óbvio o tamanho da sujeira.
Fonte: revista Época
Nenhum comentário:
Postar um comentário