17 de mar. de 2012

Bombou na web nesta semana

O Padre do Amor
O padre católico Chrystian Shankar virou estrela na web como conselheiro sentimental. Suas dicas de como encontrar um amor são corajosas. Exemplos: “Já foi a época em que filho segurava homem. Hoje espanta” e “Evite sair só com pessoas encalhadas”. Amém?

Dicas de maquiagem com Julie
“Você, que é linda e maravilhosa, faz essa maquiagem. Suas amigas vão morrer de inveja”, diz Julie, de pouca idade, mas muito desembaraço com as câmeras. Suas lições de maquiagem viraram hit no YouTube. Um deles é específico para ir a “parquinho ou shopping”.

Rodrigo Xuxa
 Um bailarino de 23 anos chamado Rodrigo Pereira é tão fã de Xuxa que se transformou na Rainha dos Baixinhos. Faz shows há dez anos em Santa Catarina como Rodrigo Xuxa e mantém blog com fotos para os fãs. Foi descoberto nas redes sociais e acabou virando piada.

Como nascem os bebês
Um jovem casal americano fez uma animação com fotografias em sequência mostrando a gestação de sua primeira filha, Amelie Amaya. O vídeo começa e termina com um beijo do pai na barriga da mãe. Cobre o processo de 9 meses em apenas 90 segundos.

Cazaquistão pop
Autoridades se reuniram na cerimônia de abertura do campeonato de esqui no gelo em Kostanay, no Cazaquistão, e se postaram para ouvir o Hino Nacional. O DJ da cerimônia botou para tocar “Livin’ la vida loca”, sucesso do cantor pop Ricky Martin. Constrangimento.

Pinguim malandro
Pinguins podem ser bichos bonitinhos no cinema, mas na vida privada são bastante traquinas. Pelo menos é o que parece neste vídeo. Um deles aproxima-se da beira de uma pedra e outro dá uma mordida no traseiro dele. O coitado acaba pulando na água com o susto.
Fonte:revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário