11 de mar. de 2012

Bombou na web nesta semana

Golfinhos salvos
Banhistas de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, presenciavam o espetáculo de um grupo de golfinhos nas ondas do mar, quando os animais começaram a encalhar na areia. Num esforço espontâneo, os banhistas passaram a arrastar os golfinhos de volta ao mar, a salvo.


Resposta ao preconceito
O atacante brasileiro Hulk, do Porto, de Portugal, respondeu com talento a insultos preconceituosos durante um jogo. Um vídeo mostra o momento em que a torcida adversária imita sons de macaco quando ele domina a bola. Logo depois, Hulk marca um golaço. Silêncio.

Adele no Irã
Tara Salehi é uma menina iraniana de 13 anos que, segundo a descrição do vídeo, canta há apenas um ano. É impossível não se surpreender quando ela pega o microfone e interpreta “Someone like you”, sucesso da cantora britânica Adele, como uma profissional.

Voando com falcões
Uma empresa de aventuras no Nepal, na Ásia, juntou duas atividades divertidas na mesma atração: parapente e falcoaria, a arte de treinar falcões para caça. O turista pula de parapente e, durante o voo, atrai um falcão com comida. A ave e o turista compartilham o passeio.


Baterista de 1 ano
O menino da foto ao lado, do alto de seu 1 aninho de idade, faz a bateria parecer um instrumento muito fácil. Ele não sabe as palavras, não sabe calcular números ou comer com garfo e faca. Mas já sabe tocar bateria como poucos. Imagina quando ele tiver 5 anos. Ou 10.
Fonte:revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário