10 de jan. de 2012

Rei dos Passinhos morto brutalmente

O cara não era viciado em droga, só sabia dançar e fazia bico como gesseiro e era considerado o Rei dos Passinhos Funk.  Gualter Rocha, o Gambá, 21 anos, foi espancado até a morte, numa rua do bairro do Bom Sucesso, no Rio de Janeiro, segundo o Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro e encontrado no último dia 2. Gambá foi enterrado como  indigente, e na última sexta-feira foi reconhecido por uma foto do corpo mutilado mostrada no IML aos familiares.
Segundo o jornal O Dia, do Rio de Janeiro, testemunhas teriam visto Gualter pela última vez no início daquela manhã, quando, durante desentendimento, o dançarino teria chegado a apertar o braço de funcionária, já identificada pela polícia. Os investigadores solicitaram imagens de câmeras de vigilância do posto e de outros quatro pontos comerciais da Rua Pesqueira. Seguranças do posto também serão ouvidos.
Reconhecido pelo irmão, Johne Pitter Rocha, 25, o corpo de Gualter tinha vários sinais de espancamento: hematomas na cabeça e escoriações no rosto, peito e região lombar. Ele fazia biscates como gesseiro e ficou famoso depois de aparecer em alguns programas de TV fazendo ‘passinhos’ de funk.
Vejam o vídeo que fizeram em sua homenagem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário