14 de jan. de 2012

Bombou na web nesta semana

PM agride na USP
O sargento André Ferreira, da PM paulista, foi filmado agredindo um aluno da USP durante uma operação para desocupar um prédio da universidade. O policial saca a arma para ameaçar o jovem. Ferreira foi afastado por “despreparo” e “falta de controle emocional”.

Vídeo motivacional
Uma campanha publicitária fez sucesso nas redes sociais ao fazer um apelo por um estilo de vida mais simples com frases de autoajuda. Entre os conselhos estão: “Abra seu coração para o novo e para as pessoas” e “Perder-se é o caminho para se encontrar”. Sacou, bicho?

Boni e o BBB
No programa Altas horas, da TV Globo, Pedro Bial, apresentador do Big Brother Brasil, disse que gostava de ver programas ruins. Boni, ex-diretor da TV Globo e pai do diretor do BBB, Boninho, respondeu: “Quer dizer que você assiste ao BBB?”. Gargalhadas e constrangimento.

Humor na enchente
Dois moradores da cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, fizeram humor com os efeitos da enchente por lá. De bicicleta e com água pela cintura, um deles simula uma conversa com sua mãe no telefone público. “Tem água. Não é muita não, mas tem”, diz.

Gato dramático
Uma grave trilha sonora de suspense, um gato que surge aos poucos, com olhar ameaçador, alguns efeitos de montagem e... mais um felino vira estrela do YouTube. Aviso: cuidado com o ataque final do bichano. E desconfie sempre de seus animais de estimação.

Funk com riffs de rock
Os rapazes do grupo carioca de funk Os Amadores compraram uma briga com os fãs de rock. Juntaram o batidão das favelas com solos de guitarra consagrados, de bandas como Guns N’ Roses e Dire Straits. Muitos odiaram, mas alguns defenderam a mistura.
Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário