14 de dez. de 2011

No mundo do sexo

A companhia aérea irlandesa Ryanair lançou um calendário sensual com fotos de 13 de suas funcionárias de lingerie, para arrecadar fundos para uma entidade  de caridade no Reino Unido. O calendário será vendido durante os voos da companhia.


Durante sua participação na gravação de um clipe de Snoop Dog, no Brasil, a funkeira Mulher Maçã posou só de calcinhas e top ao lado do rapper americano e postou a foto no twitter. "Ele não parava de apertar o meu bumbum", comentou ela sobre o encontro.






O autorDarwin Porter biógrafo de Frank Sinatra (1915/1998) disse em entrevista ao jornal Daily Mail que o cantor americano teria atuado em um filme pornô aos 19 anos de idade e recebido 100 dólares pelo trabalho. Para manter o filme longe do conhecimento do público quando se tornou famoso, Sinatra teria buscado a ajuda da Máfia, segundo Porter.




A atriz Scarlett Johansson afirmou que as fotos dela nua que vazaram na internet, em setembro, foram feitas por ela mesma há dois anos para ser enviadas ao ator Ryan Reynolds , seu marido há época. "Não há nada de errado nisso. Eu não fiz um pornô", disse em entrevista à revista americana Vanity Fair .Embora também não haja nenhum problema com os pornôs",completou.
(Fonte: revista Playboy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário