11 de dez. de 2011

Bombou na web nesta semana

Nadal dança Teló
O sertanejo universitário do brasileiro Michel Teló tornou-se inevitável. Até Rafael Nadal, um dos maiores tenistas do mundo, entrou na dança com o sucesso “Ai, se eu te pego”. Foi na comemoração pela vitória da Espanha na Copa Davis, numa casa de shows.

Violoncelista nerd
 Para o famoso violoncelista Steven Sharp Nelson, não basta ser nerd. Ele resolveu fazer uma homenagem ao filme Guerra nas estrelas interpretando a “Marcha imperial”, tema do vilão Darth Vader – e a caráter. No lugar dos arcos, usou sabres de luz.

Taekwondo com dedos
É possível simular movimentos de tae kwon do, arte marcial baseada em golpes com as pernas, usando os dedos das mãos? Um coreano mostrou que sim. Num programa da TV local, ele vestiu sua mão com quimono e ensaiou os movimentos da luta.

Golfinho mecânico
O piloto de jet ski francês Frank Zapata provocou inveja nos internautas ao demonstrar suas habilidades em uma engenhoca de jatos d’água que o fez saltar como um golfinho e flutuar sobre o mar. A máquina, chamada flyboard, ainda está em fase de testes.

Na creche com Ramones
Um professor ocidental da creche da Sullivan School, na Coreia, fez um coral pouco usual com seus aluninhos. Plugou uma guitarra no amplificador com distorção e interpretou, com eles, o sucesso “Judy is a punk”, da banda punk americana Ramones.
Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário