4 de dez. de 2011

Bombou na web
nesta semana

Um vídeo criado pelos artistas Kalle Mattson e Kevin Parry conta a história do mundo de uma maneira bastante divertida, desde o Big Bang até a era espacial. A música, que é de Mattson, chama
Thick As
Não, isso não é uma piada de humor negro. É apenas um protesto muito inteligente contra a total falta de acessibilidade nas grandes cidades. Como você deve saber, o parkour, ou Le Parkour, é um esporte, quase uma corrida de obstáculos, enfrentada apenas com o corpo humano. Pular, dar mortais, subir paredes… Lindo. Mas imagine que cadeirantes tenham que praticar esse esporte SEM ESCOLHA, todos os dias. Os desafios estão no vídeo a seguir, feito no Brasil:

 
Este miúdo é definitivamente um futuro homem de negócio, vejam o à vontade com que ele se sente a falar no telefone. É ou não a coisa mais fofa que viram hoje?

 

Essa é para emocionar os fãs de Ramones, pioneiros do punk nos Estados Unidos. Olha a música que as crianças da pré-escola da Sullivan School, na Coréia, decoraram para uma apresentação… “Judy is a Punk”!


Lembra o frisbee, aquele brinquedo em forma de disco para jogar na praia, no campo?  Pois existe uma turma no You Tube especializada em jogadas incríveis com ele. A última façanha foi jogar o brinquedo de uma ponte e recuperá-lo, pulando de um barco em movimento.

Fonte: revista Época


Nenhum comentário:

Postar um comentário