19 de nov. de 2011

Xoxota é tema de livro

Depois de obras dedicadas a seios, pernas, bundas e pênis, a editora americana Dian Hanson lança neste mês The Book of Pussy ( Ed. Taschen). Mais de 400 fotos mostram mulheres desde 1900 exibindo suas partes mais íntimas sem vergonha nenhuma, com muito humor e excelente qualidade gráfica. Em entrevista à revista Playboy, Dian Hanson disse que “ as pessoas têm ficado muito cuidadosas com o sexo hoje em dia. Isso pode ser um pouco chato. Hoje as mulheres estão sempre preocupadas se o peito ou a bunda estão perfeitos. Antes elas sabiam que os homens se interessavam por elas simplesmente por serem mulheres”.
Além das imagens, o livro conta ainda com entrevistas e relatos da autora sobre a importância histórica desse patrimônio da humanidade – algo que nunca nos cansamos de exaltar. “Xoxotas eram desenhadas nas cavernas por homens pré-históricos em todos os continentes e em número muito maior do que qualquer outro desenho”, explica.
Partes mais íntimas mostradas e com humor
Dian garante que as fotos foram colhidas com a imparcialidade de uma mulher heterossexual, ou seja, tem para todos os gostos e sem nenhuma frescura. Um brinde a elas!
Confira o vídeo de lançamento do livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário