1 de nov. de 2011

Rapacaca para os “caras de cocô”

Noticiei aqui, recentemente, uma campanha interessante criada pelo facebook:com/cara_ de_coco, chamada Cara de Cocô, que visa constranger os incivilizados que não recolhem o que seus cachorros deixam nas calçadas e nas ruas. Até fiz divulgação do cartaz na pracinha, onde, quase todos os dias, faço minhas caminhadas. Aqui, no prédio, também foi um sucesso, com cartazes pregados nos muros, constrangeu e afastou os “caras de cocô”, que diariamente traziam seus cachorros para sujar a calçada.
Conversando outro dia com meu amigo Fernando Farias, proprietário da Zenfel, ele falou das novidades que viu na Pet South America,  a maior feira para animais da América Latina, realizada em São Paulo. Fernando ficou entusiasmado com o Rapacaca, uma caixinha coletora de fezes de animais que pode perfeitamente ajudar a cidade a ficar mais limpa. O Rapacaca tem designer inovador que além de proporcionar segurança e proteção aos usuários, é produzido em papel reciclado que se desintegra em aproximadamente 3 meses na natureza.
Taí um bom coletor que os caras de cocô devem usar. E muito seguro para aquelas pessoas conscientes que querendo manter as calçadas limpas, acompanham os seus cachorros, catando cocô com um saquinho. É  nojento e anti-higiênico.
Vejam o comercial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário