30 de out. de 2011

Bombou na web
nesta semana

O motociclista sul africano Johan Gray, de 46 anos, disputava um rali quando viu um bezerro preso num canal ao lado da estrada. Abandonou sua posição na prova para salvar o bicho. Com uma corda puxou o bezerro do canal. O gesto teve 700 mil acessos em dois dias.

A presidente Dilma Rousseff estrelou um dueto com a banda de metal americana System of a Down. Som e imagem de um discurso de campanha foram mesclados com um clipe da banda, com direito a participação do ex-presidente Lula. Fo visto 130 mil vezes.

Um rapaz resolveu filmar o momento em que pediu a noiva em casamento. Levou-a para uma floresta, ajeitou o equipamento, ajoelhou-se e... o cão deles, que também foi ao passeio, estragou tudo, derrubando a câmara.

Três jovens catarinenses resolveram usar uma serra elétrica para tirar o anel de metal que ficou preso no dedo de um deles. A cena embrulha o estômago, mas dá tudo certo no fim. Ficou apenas o registro da idiotice –e o péssimo exemplo, visto 60 mil vezes.

Uma cobra está enrolada em sua presa, uma lagartixa, e parece prestes a conquistar seu jantar. Até que, com alguns movimentos corajosos, outra lagartixa ataca a cobra e consegue livrar o “amigo” das garras inimigas O saldo: duas lagartixas vivas e uma cobra com fome.


Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário