15 de set. de 2011


Piadas da Playboy
O cara está no motel com a amante quando ela interrompe o silêncio:
- Por que não corta essa barba?
- Você sabe que minha mulher não deixa. Ela me ama assim!
- Faça isso por mim.
- Não sei, não. Minha mulher me ama muito.
- Não tenho coragem de decepcioná-la.
- Mas você sabe que eu também te amo muito. Pense no caso, por favor.
O sujeito continua dizendo que não dá, até que não resiste às súplicas da amante e atende ao pedido. Depois do trabalho ele passa no barbeiro e, quando chega em casa, a esposa já dormindo.
Assim que ele se deita, sente a mão da esposa afagando seu rosto lisinho.
Com voz sonolenta, ela diz:
- Ricardo, você ainda está aqui? Vai embora!
O barbudinho já está para chegar!
O sujeito chega ao confessionário e fala para o padre:
-Padre, eu toquei nos seios da minha namorada.
- Você tocou por cima ou por baixo da blusa dela?
- Foi por cima, padre.
- Da próxima vez pega por baixo, pois a penitência é a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário