11 de set. de 2011

Bombou na web
durante a semana
Um grupo de chimpanzés presos em laboratórios para experimentos – alguns por até 30 anos –foi filmado ao ver a luz do dia pela primeira vez. As imagens mostram uma porta se abrindo e três deles, mais curiosos e corajosos, se apertando para sair. O primeiro dos três volta, aparentemente assustado, e abraça os dois amigos. A proximidade com a linguagem do corporal humana dá a impressão de que os três estão exultantes. Teve 400 mil acessos.

Jeb Corliss é um dos maiores especialistas em saltos de paraquedas usando o wingsuit, uma roupa com membranas que o faz planar. Sua mais recente loucura foi saltar e voar tão perto do chão que chegou a tocar em dois balões de festas que um amigo – também destemido – segurava. Teve 2 milhões de acessos.



Um jovem chamado Sam Nickel encontrou uma inusitada forma de apoiar seu candidado à Presidência da Rússia, o primeiro-ministro Vladimir Putin: apalpar 1.000 pares de seios – alguns de belas moças – com a energia acumulada – essa é parte lúdica - , ele apertou a mão do próprio Putin em um evento com eleitores. Com a energia dos seios, o candidato teria ainda mais disposição na campanha e ... bem, deu a entender que Nickel é um cafajeste bem criativo. O vídeo teve 1,6  milhão de acessos em apenas um dia.


Segunda-feira, dia 5, a lenda do rock Freddie Mercury, que morreu em conseqüência da AIDS, em 1991, faria 65 anos de idade. A internet foi o palco da comemoração. O Google mudou seu logotipo por uma homenagem ao cantor. No You Tube, o canal oficial do Queen colocou no ar, de graça, a íntegra do show da banda no estádio de Wembley, na Inglaterra. Foi lançada uma campanha para arrecadar fundos para a luta contra o HIV.


Em uma cena constrangedora, o tenista Rafael Nadal, o atual número 2 do ranking, teve um ataque de cãibra na perna direita e se contorceu durante uma coletiva no chão por quase três minutos. Mais de 1 milhão de acessos.

Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário