9 de ago. de 2011

Há 19 anos, Júlio Fróes já era notícia, preso
 por tráfico de cocaína no Ceará
(O Povo/Abril de 1992)

JÚLIO FRÓES HÁ 19 ANOS, QUANDO A POLÍCIA O APRESENTOU À IMPRENSA
 Denunciado neste fim de semana pela revista Veja por tráfico de influência na Esplanada, não é de hoje que o lobista do Ministério da Agricultura Júlio César Fróes Fialho é notícia nas páginas dos jornais. Outrora nas editorias policiais e visivelmente mais magro (confira a foto), Fróes foi detido em 1992 no Aeroporto de Fortaleza por tráfico de drogas (detalhes na coluna do dia ao lado). No flagrante desta foto no jornal O Povo, do Ceará, ele dava coletiva sobre a quadrilha presa. Fróes, agora mais gordo e provavelmente treinado na cadeia, foi o responsável pela covarde agressão física ao jornalista Rodrigo Rangel, da revista Veja, que prestou queixa da violência na última quinta-feira na 1ª DP de Brasília. 

(Notícia publicada na coluna do Cláudio Humberto, de Brasília, na edição de hoje -9/08). Quanto a imprensa local, passou batida.)

Detalhe: Caso você pesquise n' O Povo o nome  de Júlio de Julio Cesar Froes o que encontrará no resultado da pesquisa, pasmem, é um convite para encontrá-lo no Facebook e com um aviso, “Junte-se agora!” A coisa tá feia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário