7 de ago. de 2011

 Bombou na web
nesta semana
O grupo musical de humor Axis of Awesome ganhou fama mundial depois de provar, em um show, que uma enorme quantidade de sucessos da música pop usam apenas a mesma progressão de quatro acordes. Entre os artistas que usaram a fórmula da música fácil estão U2, Lady Gaga, Beatles, Bob Marley, Black Eyed Peas… A última versão, consolidada, contém 47 canções com os mesmo acordes, mostradas em pouco mais de seis minutos. Se você não conhece pelo menos uma dúzia dessas canções, “tem que ver isso aí”. Teve 400 mil acessos.



Uma mulher caminhou pelo Bryant Park, na cidade de Nova York, usando um capacete de iPads. O trambolho é formado por quatro aparelhos, cada um mostrando um ângulo diferente do rosto real da moça. Depois, ela para e lê um livro, enquanto curiosos tiram fotos, fazem vídeos e até tocam em suas telas. A cena bizarra, parte de uma intervenção artística, teve 100 mil acessos em um dia. 


Sucesso no mundo animal foi um gato que assustado por seu dono estar atrás das câmeras, fez um movimento inusitado para fugir. Dobrou a coluna e levantou-se nas patas traseiras, como uma pessoa, para correr dali. O chamado Gato Ninja foi visto 1 milhão de vezes.


Um casa que dirigia em alta velocidade por uma estrada nos Estados Unidos quando descobriu que havia uma cobra se enroscando no limpador de para-brisa. A mulher está no volante e o marido começa a filmar os movimentos do bicho. Ela vai até o retrovisor da mulher e fica se debatendo contra o vento forte até saltar do carro, lentamente. O vídeo foi visto 500 mil vezes.



Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário