13 de mar. de 2011

Bombou na web nesta semana
A banda colorida Restart, baluarte da fofura no rock brasileiro, se envolveu em polêmica na semana passada por uma declaração desastrada de Thomas, o baterista. Em entrevista a um canal de TV, ele afirmou que gostaria muito de tocar no Estado do Amazonas, por ser “no meio do mato”: “Não sei nem se tem gente, civilização”, disse. O vídeo se espalhou pelas redes sociais e o termo #ManausOdeiaThomasRestart, atribuído a fãs da banda na capital amazonense, foi um dos mais repetidos do Twitter. Thomas usou a própria ferramenta para se defender, mas acabou reforçando seu preconceito: “Eu adoro lugar tranquilo! Ainda mais lá, que só deve ter natureza! Cachoeiras e tudo mais!”


As surfistas profissionais Coco Ho, Alana Blanchard e Laura Enever aproveitaram um descanso na etapa australiana do campeonato mundial da categoria para dançar na frente da câmera de um computador. O vídeo com as belas esportistas bronzeadas rebolando ao som de “Who’s that chick”, de Rihanna, virou sucesso instantâneo – e óbvio, diga-se.


 Outro campeão de audiência foi um vídeo intitulado Sex tape, estrelado pela atriz Jennifer Aniston. Nada de sexo. Trata-se de uma propaganda de água mineral, e a atriz aparece com uma turma de três nerds na missão de produzir um vídeo viral na internet. Conseguiu. O vídeo teve mais de 3 milhões de acessos.



 Em uma sessão de fotos, a modelo israelense Orit Fox estava com uma cobra nas mãos. Para fazer graça, tentou beijar o animal. Em um bote rápido, a cobra mordeu um dos seios siliconados da modelo. Fox pulou para trás apavorada e o bicho foi retirado por um assistente. O vídeo ultrapassou as 100 mil visitas.



 As equipes Havant & Waterlooville e Dorchester jogavam pela sexta divisão do campeonato inglês de futebol quando um torcedor nu entrou em campo. O rapaz corre o campo e dribla seguranças, até que um dos jogadores o derruba. Surpreendentemente, o árbitro expulsa o atleta de campo, alegando violência excessiva. O vídeo teve mais de 600 mil acessos.


Fonte:Coluna Bombou na web 

Nenhum comentário:

Postar um comentário