20 de mar. de 2011

Bombou na web
nesta semana

Alexandra Wallace, aluna de ciências políticas da Universidade da Califórnia, postou um vídeo em seu canal do YouTube ofendendo os asiáticos que estudam com ela. Ela reclama que eles falam alto ao telefone na biblioteca – depois do terremoto e do tsunami ocorridos no Japão. “Eu me sinto mal pelo tsunami, mas, se você vai ligar para toda a sua lista de telefones, faça isso fora da biblioteca”, afirma. O vídeo teve 3 milhões de acessos e Alexandra sofreu ameaças de morte.

Ainda no rescaldo das festas, outro sucesso na web foi Ione, moradora de Itapetininga. Ela diz a um repórter que odeia o lugar onde nasceu e que está presa ali no Carnaval porque um juiz a interditou como louca e tirou todo o seu dinheiro. No fim, Ione diz que o repórter “é um gato”.

Os pais filmaram Ryder e seu buldogue Rosco em hilária situação de semelhança. Ambos estavam caindo no sono na frente da câmera. A soneca sincronizada rendeu mais de 100 mil acessos em um dia.

 A fofura explícita, porém, foi de um bebezinho chamado Emerson que tem relação de medo e atração pelo som de sua mamãe assoando o nariz. Ela assoa e ele a olha com pavor. Quando a mãe termina o “serviço”, ele cai na gargalhada. Rendeu quase 1 milhão de visitas.
Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário