6 de fev. de 2011

Bombou na web 
nesta semana
Um passageiro de táxi em Belo Horizonte resolveu ligar sua câmera e mostrar ao mundo o talento de seu taxista. Quando ele começa a cantar “Billie Jean”, a impressão é que Michael Jackson ressuscitou, tamanha a semelhança da voz. Até sites e blogs estrangeiros divulgaram o cover brasileiro. Seu vídeo teve 600 mil acessos em poucos dias.
  

O rapper francês Eklips, um dos mais conhecidos mestres do beat box – arte de imitar batidas eletrônicas com a boca –, fez sucesso na internet com um vídeo em que conta a história do hip-hop em apenas quatro minutos. Sua coletânea-relâmpago começa com “Rapper’s delight” (1979), de Sugarhill Gange, e vai até “Under pressure” (2010), de Dr. Dre.


O menino Matheus corre desesperado pela casa, aos prantos, e sua irmã vai atrás filmando. Quando ela pergunta sobre a razão do desespero, ele explica que matou seu passarinho quando foi fazer carinho nele. O animal é mostrado deitado no fundo da gaiola enquanto Matheus repete para si coisas como “Meu Deus, me ajuda!” e “Você pode até me mandar para o inferno, Pai!”. A chacota com a dor infantil rendeu 200 mil acessos.


No programa de calouros American idol, é normal mostrar a irreverência dos candidatos nos bastidores antes da apresentação para os jurados. Um dos artistas quis mostrar à produção sua sequência de saltos mortais e pousou no cinegrafista que fazia as imagens do chão. A besteira foi vista 100 mil vezes.

Em Krasnoturinsk, na Rússia, um policial de trânsito foi promovido e seus colegas resolveram comemorar à russa. Com pouca roupa e bebendo, subiram na viatura e começaram a dançar música eletrônica e tocar a sirene. O vídeo foi visto 100 mil vezes, e as autoridades prometeram punição para os envolvidos.


Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário