13 de fev. de 2011

Bombou na web
nesta semana
Em 2009, a cantora Vanusa confundiu a letra do Hino Nacional durante cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo e tornou-se uma das piadas do ano. Na semana passada, outra artista elevou a gafe a patamares mundiais. Christina Aguilera, estrela pop americana, errou o hino dos Estados Unidos durante o Super Bowl, a final do campeonato nacional de futebol americano. É o evento esportivo mais visto do país, transmitido para o mundo inteiro. Ela repetiu a frase “What so proudly we hailed” (“O que nós tão orgulhosamente saudamos”) no lugar de outra que esqueceu. Versões do vídeo de sua gafe tiveram 5 milhões de acessos em dois dias.
  




 Um americano levou o sobrinho para a frente das câmeras e aplicou nele uma surra de cinto. O motivo, segundo ele explica no vídeo, seriam mensagens do sobrinho no Facebook exaltando suas próprias ligações com gangues locais. Terminado o espancamento, ele ironiza: “Agora, poste isso no seu mural”. 



 O grupo americano de artes performáticas Improv Everywere lançou uma espécie de “pegadinha” coletiva numa pista de patinação. Primeiro, um patinador gordinho (único profissional da performance) tenta se equilibrar, desengonçado. Muitos riem de sua falta de jeito. Então começa a música, e o gorducho se põe a dançar com enorme graça. Teve 1 milhão de acessos.

  
 A câmera de segurança de uma loja mostra um dedicado empregado colocando garrafas de vinho na prateleira. De repente, como a estrutura não aguenta, tudo desaba em cima dele. Dezenas de litros de vinho correm pelo chão. Foram 400 mil acessos.

 Uma dupla de artistas da Nova Zelândia chamada Lightning for Hire (Alugam-se Raios, em tradução literal) sobe ao palco com roupas especiais de metal e se apresenta em plataformas especiais que dão grandes descargas elétricas. Parece suicídio, mas é física. A roupa de metal faz com que a eletricidade corra sem contato com o corpo dos dois e proporciona um impressionante espetáculo de luzes.

Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário