30 de jan. de 2011

Bombou na web
nesta semana
Enquanto não estreia pelo Flamengo, Ronaldinho Gaúcho aproveita os intervalos dos treinos para fazer seus habituais malabarismos com a bola. Em sua mais recente façanha, chutou a bola de trás do gol e, com o efeito, a bola entrou. O vídeo teve quase 2 milhões de acessos, somando as duas principais versões. Enquanto ele  só bate bola fora do campo, tudo é festa.
Um jovem chamado Freddie Wong fez sucesso com um criativo vídeo chamado  Exército de guitarras. Nele, Wong sobrepõe imagens de si, tocando os instrumentos de uma banda de rock. Algumas dezenas são guitarras. A brincadeira da edição de vídeo foi vista 1,2 milhões vezes em poucos dias.


“E agora, ao vivo, a gente vai aprender a fazer um bolo de queijo”, disse a repórter do jornal Hoje, da TV Globo. Quando a cozinheira que a acompanhava tirou o liquidificador da base, o fundo soltou e a massa do bolo se perdeu pela mesa. Repórter e cozinheira não seguraram o riso e trataram tudo com naturalidade. As várias versões da lambança foram vistas 200 mil vezes em um dia.


Na praça de alimentação de um dos shopping mais luxuosos de São Paulo, o Iguatemi, deu-se o pânico.Imagens gravadas pelo celular de um dos clientes mostram pessoas subindo em mesas e cadeiras, gritando e correndo de um lado para o outro. Alguns disseram que foi um rato,  outros, espantados com o tamanho, identificaram o bicho como “ratazana” no You Tube. Corajosos, seguranças de terno preto cercaram o animal e encerraram o assunto com pisões. A admininstração do shopping afirma que cumpre todas as normas de limpeza. O mico coletivo teve quase 500 mil acessos, em varias versões.
     

Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário