5 de dez. de 2010

Bombou na web nesta semana

É assustador. O vídeo ja está com mais de 30 mil visualizações e boa parte dos comentários é de gente revoltada. Ele entrou hoje cedo na home principal do YouTube, na categoria “Música”. Bom, que essas ideias fiquem apenas no plano musical mesmo.




“São muitos disparos, jornalistas de todas as emissoras correm por toda a rua procurando abrigo!”, disse René Silva, de 17 anos, em seu perfil no Twitter. O jovem, morador do conjunto de favelas do Alemão, no Rio de Janeiro, ganhou fama depois de contar, ao vivo e in loco, o drama dos moradores durante a guerra entre policiais e bandidos. O canal que administra, @vozdacomunidade, com outros colaboradores – todos adolescentes –, saiu de 150 seguidores para mais de 30 mil e virou uma das principais referências durante a ação policial.

Cerca de 300 mil pessoas viram um garoto de 8 anos com apelido LilDemon dar uma aula de break – a dança inspirada no som do rap, nos anos 80 – a um adulto, Milky, durante um desafio do estilo. Milky foi bem, mas cada rodopio do garoto pelo chão era exaltado pela plateia.



Numa partida da terceira divisão do Campeonato Espanhol, os (poucos) torcedores tiveram a criativa ideia de brincar de mímica, imitando o bandeirinha. Para onde ele ia, eles iam atrás, copiando seus movimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário