28 de nov. de 2010

Bombou na web na semana


Há quase 30 anos o apresentador Silvio Santos caiu em uma pegadinha de uma menina de seu auditório. A brincadeira, uma rima suja com a palavra “bambu”, foi resgatada por algum colecionador e virou sucesso no YouTube poucos anos atrás. Na semana passada, Silvio se vingou, fazendo a mesma piada com a menina Maisa, estrela infantil do canal SBT – felizmente, sem falar o palavrão que encerra o trote. Silvio apenas caiu na gargalhada, acompanhado por seu auditório. O vídeo original tem mais de 2,5 milhões de acessos. A nova versão se aproximou rapidamente dos 400 mil.



Um americano identificado como Michael virou sensação no YouTube por sua incrível habilidade de segurar uma pistola com os pés e atirar. Ele não tem os braços e consegue não só disparar a arma, como também carregá-la de balas depois de deflagrar todos os cartuchos. O vídeo, visto mais de 300 mil vezes, foi postado há um ano e teve sucesso tardio.

  No Campeonato Alemão, Bastian Schweinsteiger, meia do Bayern de Munique, comemorou o gol de empate de seu time contra o Bayer Leverkusen de maneira inusitada. Deu, digamos, uma apalpada nas partes íntimas do companheiro de clube e de seleção alemã Thomas Müller. A “patolada”, como se diz, foi vista mais de 1 milhão de vezes em diversas versões.



 Um dos vídeos mais vistos da semana foi o de uma apresentação dos irmãos dançarinos franceses Les Twins no festival World of Dance, na Califórnia. O estilo deles é uma evolução da dança de rua, popularizada pelo hip-hop americano nos anos 80, com movimentos mais rápidos e coreografados que o habitual.


O garoto pega sua bicicleta e se posiciona para descer uma rampa de skate. Recebe o incentivo do cinegrafista amador: “Pra tu arrumar um patrocínio”. Na primeira descida, tudo corre bem. Na segunda, ele perde o controle e cai de uma altura de 2 metros. O acidente foi visto 150 mil vezes.


Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário