Um vídeo que circula pela internet desde a noite deste domingo tem levantado polêmica em relação ao Gre-Nal que terminou empatado em 2 a 2, no estádio Olímpico. Quando vencia o clássico por 1 a 0, o Grêmio teve um pênalti marcado contra si, quando o volante Fábio Rochemback impediu um gol de Índio ao salvar em cima da linha a cabeçada com as mãos. O lance rendeu, além do pênalti, a expulsão do capitão gremista.
Atrás do gol, uma câmera flagrou o quinto árbitro do clássico, Alexandre Kleiniche, vibrando com o lance. A atitude causou revolta nos gremistas, que reclamam que ele teria comemorado o pênalti marcado pelo árbitro Carlos Eugênio Simon a favor do Internacional. Entretanto, Kleiniche fez questão de rechaçar esta acusação nesta segunda-feira.
"Talvez possam pensar outra coisa. Mas a minha intenção foi a de passar a informação instantaneamente para o Simon. Nada demais. Foi uma reação instantânea. Estamos ali para auxiliar. Não tem nada desse tipo de comemoração que estão pensando", afirmou o auxiliar ao site "ClicRBS". Já Simon informou que Kleiniche vibrou, na verdade, com a marcação correta do pênalti, contrariando o que o próprio quinto árbitro afirmara, de que não comemorou nada no lance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário