24 de out. de 2010

Bombou na web
nesta semana


Um drible de Ronaldinho Gaúcho, astro do Milan, foi replicado em várias versões no You Tube e transformou-se em um dos maiores sucessos da semana, com mais de um milhão de acessos. Em partida do seu time contra o Chievo, Ronaldinho entorta seu marcador, chegando a passar a bola entre as pernas do adversário com um toque de calcanhar.

O grupo de galhofeiros Pantless Knights juntou ingredientes infalíveis para um sucesso na web: uma paródia de Michael Jackson e referências à ferramenta de microblog Twitter e aos aparelhos iPhone e iPad. A canção é Beatit – transformada em Tweet it – e os bailarinos dançam com iPhones e iPads na mão, numa espécie de disputa para saber qual a melhor plataforma. Em menos de um dia, foram mais de 300 mil visitas.

Um preso bem-humorado como o deste vídeo é difícil de encontrar. Em uma entrevista após a prisão, o homem, chamado Nelito, caiu na gargalhada ao falar do mau cheiro debaixo do braço do homem que o pegou roubando uma loja de ferramentas. O repórter pergunta: “Na hora em que ele te segurou debaixo do braço, como foi?”. Nelito respondeu, aos risos: “Eu passei mal. Aí é que eu falei para ele chamar a polícia”. A besteira foi vista mais de 200 mil vezes.
Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário