Deu no Comunique-se
Os fãs do programa "CQC" poderão conferir uma versão estendida da atração a partir da próxima segunda-feira (18/10). O "CQC 3.0", com 30 minutos de duração, será exclusivo para web. A ideia é apresentar os bastidores e erros de gravação para o público. Além disso, ao final do programa na TV, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque continuarão ao vivo para um bate-papo com os internautas.
O projeto é fruto de uma parceria entre o Speedy da Telefonica, iThink e portal eBand. Além do bate-papo ao vivo, serão aceitas perguntas gravadas em vídeo.
Marcelo Tas diz que a internet tem um papel muito importante para o programa, e mostra entusiasmo com a ideia. “Desde o inicio da minha entrada na Band, percebi o quanto a internet potencializava o 'CQC' com um autêntico boca a boca digital. Para mim, é muito natural e bem-vinda a expansão do programa para a web por meio do 'CQC 3.0', projeto que dei apoio e entusiasmo desde o primeiro instante. A web é um território novo e extremamente rico de possibilidades para a televisão”.
Rafinha Bastos concorda. Para ele, a internet mantém o programa vivo durante toda a semana. “A web é vital para o 'CQC'. Ela mantém o programa vivo sete dias por semana e contribui para o aumento da nossa audiência”.
De acordo com o diretor executivo comercial da Band, Marcelo Mainardi, a estratégia abre caminhos para outras iniciativas da emissora na web. “Isso vai representar para a internet da Band a mudança que o 'CQC' representou para o vídeo. Esse é um primeiro passo para que a tevê explore a internet de forma mais estruturada, com outros produtos que tenham adequação com a web”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário