3 de out. de 2010

Bombou na web nesta semana

O goleiro Khaled Askri, do time FAR Rabat, do Marrocos, se tornara famoso no mês passado quando defendeu um pênalti e, enquanto comemorava batendo no peito, não viu que a bola pegou efeito e quicou para dentro do gol. Na semana passada, um novo vídeo assentou sua reputação de pior goleiro do mundo: uma terrível furada dele permitiu um gol do adversário. Askri surpreendeu a todos : tirou a camisa e as luvas e saiu correndo para o vestiário. Os vídeos de seus micos se aproximam de 10 milhões de acessos.




Mais um de bichinhos: na semana passada um Cachorro DJ foi filmado pelo dono. O cão é um buldogue francês, com cara de quem leve tudo a sério. Ele fica passando a patinha em um disco de vinil, acompanhando os movimentos que seu dono faz no disco do pickup ao lado. É uma armação, mas é irresistível e conquistou mais de 500 mil visitas.



Depois da “Pastorinha”, uma criança que em vídeo, aparece fazendo sermões evangélicos, a nova estrela é uma pastora evangélica bebê , de Carapicuíba, São Paulo. Amparada pela mãe, Ana Clara, que aparenta menos de 1 ano de idade, foi “ungida” pelo pastor e aparece abençoando fies, que desmaiam, sob gritos de “Aleluia” do presentes. O vídeo do culto foi visto 100 mil vezes.



Provando que a fase não anda boa, Mariah Carey apareceu em vídeo na semana passada tropeçando e caindo no palco, durante uma apresentação em Cingapura. Foi amparada por um dos seus bailarinos, que não escondeu a grande força que fez para levantar a artista em suas medidas atuais. O mico teve quase 4 milhões de acessos.



Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário