9 de out. de 2009

BOMBOU NA WEB
nesta samana

O grupo The Voca People já é bastante conhecido no mundo, com direito a apresentações aqui no Brasil. Segundo o próprio site deles, são mais de 4 milhões de visualizações no YouTube. Portanto, se você já viu, fica o meu perdão.
O que mais impressiona é que eles não utilizam instrumentos e playback em nenhum momento (há partes em que é difícil acreditar nisso). Este vídeo é um especial com as principais músicas apresentadas pela trupe. A performance traz clássicos como I Get Around, do grupo Beach Boys, passando por Billie Jean, de Michael Jackson, até hits mais recentes, como I Like to Move it, que faz parte da trilha de Madagascar.



Há dez anos, se uma mamãe panda tomasse um susto com o espirro de seu filhote, provavelmente ninguém além das testemunhas oculares riria com o fato. Hoje em dia, na era do YouTube e com a disseminação de câmeras de vídeo em celulares, bobagens como essa viram campeões de audiência, de dar inveja à novela das 8. Um usuário do YouTube montou uma compilação dos cem vídeos mais famosos da internet, e o clipe ultrapassou rapidamente a marca de 1 milhão de acessos. Além do susto da mamãe panda, podemos lembrar outros clássicos, como a marmota dramática e o gordinho Jedi. Para quem não conhece, é uma boa chance de se atualizar.



É uma mensagem engraçada para provar um ponto muito sério: é impossível se concentrar em duas coisas ao mesmo tempo, quimera que insistimos em praticar no trânsito. O teste é tentar contar quantas vezes a equipe de basquete com uniforme branco faz passes entre si.



Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário