19 de set. de 2009

BOMBOU NA WEB
nesta semana



Um fabricante de lenços de papel americano pegou vídeos de sucesso no YouTube e fez montagens engraçadas para promover seu produto. Num deles, um monstrinho representando o vírus da gripe toca um xilofone para embalar um bebê caindo de sono.


Primeiro veio o Ewerton Assunção, que compôs a música “Eu vou te excluir do meu Orkut“. Agora é a vez do Google virar tema de uma música brasileira.
A dupla Ana Elisa e Mariana está ganhando a fama na internet com seu hit “Google”. A música é bem no estilo do novo sertanejo, ou do tal “sertanejo universitário”, como alguns estão chamando. Goste ou não, a dupla está bombando na web.
Segundo o
site da revista Época São Paulo, as irmãs lançaram o hit durante a Festa do Peão de Barretos, que ocorreu no mês de julho. Já no primeiro mês de estreia, foram mais de 25 mil downloads de “Google” no site da dupla.

O que você estava fazendo às 20h27 do dia 23 de abril de 2005? Não sabe? O alemão Jawed Karim nunca vai esquecer. Ele é um dos fundadores do YouTube e foi o responsável por publicar o primeiro vídeo na plataforma de multimídia mais usada do mundo. Vale pela curiosidade, porque o vídeo - que dura 19 segundos e mostra Karim no zoológico de San Diego - não tem muita graça. O vídeo foi visto mais de 1 milhão de vezes.
Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário