26 de jun. de 2012

Bombou na web na semana

Não disse que os pedidos de casamento estão cada vez mais inusitados? O britânico David State aproveitou a corrida de revezamento da tocha olímpica pelo Reino Unido para pedir a mão de sua namorada, Christine Langham, nesta segunda-feira (18). Ele, que recebeu a tocha na região de Yorkshire, se aproximou da namorada, se ajoelhou, tirou um anel do bolso e fez o romântico pedido na frente de todo mundo. Ela, grávida de oito meses, disse um “sim” muito emocionado e recebeu aplausos da multidão. Após beijar a noiva, David pegou a tocha mais uma vez e foi terminar os seus 300 metros de corrida.



Achados do passado, quando publicados no YouTube, costumam bombar. E é isso que tá contecendo com o vídeo abaixo, que mostra o ator Ryan Gosling cantando e dançando aos 9 anos de idade. O evento era um show de talentos de 1991, em que Ryan canta a música “When A Man Loves A Woman” e depois dança ao lado de sua irmã Mandi a canção “Everybody Dance Now”. O que mais impressiona é a ginga do ator nos incríveis passos. O vídeo foi publicado há menos de 24 horas e já tem mais de 100 mil visualizações. Sucesso!


Nunca o ato de passar uma cerveja para um amigo foi tão divertido e inusitado. Uma dupla de Milwaukee, Wisconsin, nos Estados Unidos, registrou diversas maneiras bizarras – e complicadas – de passar uma latinha. Vale de tudo: de arremessar uma cerveja do alto de um prédio a usar um estilingue gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário