13 de mai. de 2012

Bombou na web nesta semana

A volta da alegria
A família que fez sucesso no YouTube com o hit desafinado “Para a nossa alegria” está de volta. Agora, os irmãos Jefferson e Suelen cantam uma homenagem à mãe, Mara, pelo Dia das Mães, neste domingo. A letra é pegajosa, e eles estão mais afinadinhos.

Homem de Ferro
Chama-se Cosplay a arte nerd de se vestir como personagem de desenho animado ou super-herói em festas e convenções. O rapaz ao lado arrebentou imitando seu ídolo, o Homem de Ferro. A fantasia robótica é perfeita, com luzes e engrenagens idênticas às do herói do filme.

Tédio na van
A equipe de beisebol da Universidade Harvard, nos Estados Unidos, estava entediada em uma van, viajando para uma partida. O que fazer? Inventar uma coreografia, filmar e fazer sucesso na web, é claro. A música é “Call me maybe”, da cantora Carly Rae Jepsen.


Zack e o dinossauro
O que você faria se estivesse andando pela rua e desse de cara com um pavoroso tiranossauro? Nada, se percebesse que ele era de mentira. Mas o menino ao lado não sabia disso. Saiu correndo e gritando “Corram!”. Deixou até os pais para trás.

Rally no badminton
Badminton é um esporte estranho para os brasileiros. Envolve uma rede de vôlei, raquetes e uma peteca. O vídeo ao lado mostra que ele pode ser emocionante. As equipes de Indonésia e Holanda fazem um longo rally, com os atletas se jogando no chão para rebater.

Nunca tente morder um gambá
A cadelinha Suzie aprendeu isso da pior maneira. Quando tentou dar a primeira dentada, levou uma esguichada da secreção fétida que os gambás ameaçados lançam. Terminou rolando e tentando se limpar na grama.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário