6 de mai. de 2012

Bombou na web nesta semana

Passinho do Abençoado
Funk e igreja evangélica combinam? Tonzão, ex-funkeiro recentemente convertido, largou a vida de farras e letras com duplo sentido, mas não pretende largar a música. O rapaz aparece com dançarinos de terno num culto cantando “O passinho do abençoado”.

O cão e a bicicleta
Li Li é um cão que faz bem mais do que pular, correr e pegar a bolinha. Ele também guarda a bicicleta de seu dono. Põe as patinhas em cima do bagageiro e aguarda. Quando o dono volta, sobe na bicicleta e dá um latido para avisar que está pronto para partir.

As calças de Silvio Santos
Silvio Santos, agora assumindo os cabelos brancos, continua fazendo a alegria do público com suas gafes. A última foi simples: suas calças caíram, ao vivo, durante uma das brincadeiras de seu programa. Aproveitando o momento, ele cai na gargalhada e faz piada de si mesmo.

Game of Legos
Um abnegado fez uma homenagem no YouTube a sua série de TV favorita, Game of Thrones, transmitida no Brasil pelo canal HBO. Ele refez a abertura da série – castelos e cidades medievais em construção – com peças do brinquedo de montar Lego.


O rugido
Um vídeo mostra o que seria a sessão de gravação dos rugidos de Mufasa, um dos protagonistas de O Rei Leão. É um tanto decepcionante para quem viu e se emocionou com o desenho. Os rugidos assustadores são feitos por um homem que grita dentro de um balde.


Calouro acidental
Um rapaz de 15 anos chamado Sam realizou o sonho de cantar ao lado do crooner Michael Bublé. A responsável foi a mãe do rapaz: ela foi à beira do palco, chamou o cantor e disse como o filho cantava bem. Sam foi convidado a subir, cantou lindamente e saiu ovacionado.

Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário