8 de abr. de 2012

Bombou na web nesta semana

Chico boca suja
O grupo Comédia em Pé publicou no YouTube a participação de Chico Anysio em sua peça de stand-up. O humor caseiro do Chico dos programas de TV dá lugar a piadas ácidas. Os palavrões podem causar estranheza, mas a graça é a de sempre – e dá saudade.

Por um triz
Um caminhão-reboque levava outro caminhão por uma estrada cheia de neve em Leirosen, na Noruega, quando o piso cedeu e os dois veículos despencaram num precipício. O motorista do reboque escapou com agilidade antes da queda. Abriu a porta e pulou


Anônimo do skate
O skatista Tom Schaar, de apenas 12 anos, entrou para a história do esporte como o primeiro a completar uma manobra chamada 1.080º. Ele saltou numa rampa adaptada e deu três voltas inteiras no ar com o skate nos pés. Até então, o máximo eram duas voltas e meia.



Descobrindo a sombra
Ah, as pequenas descobertas da vida... Neste vídeo, um americaninho descendente de chineses de apenas 19 meses de vida é apresentado a sua própria sombra. No começo, ele tem medo. Logo, fica encantado com essa “bruxaria” e pula de excitação.


Dois machões e uma aranha
“É enorme! Isso é um dinossauro!”, diz um dos dois rapazes ao lado sobre a aranha que tentam matar. Depois de gritar e pular de medo por oito minutos a cada movimento do aracnídeo – um espécime realmente assustador –, os valentões colocam fogo no bicho.


Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário