26 de fev. de 2012

Bombou na web nesta semana

Gol contra com estilo
 Não basta fazer gol contra. É preciso fazer com estilo. O zagueiro Lewis Dunk, do time inglês Brighton & Hove Albion, provou talento no quesito. Uma bola sobrou na área de seu time. Ele a matou no peito – bonito –, dominou no joelho – pura mágica – e... ela escapou para o gol.



Música com drive de
disquete
 Lembra os drives de disquete, inúteis depois do advento dos CDs, DVDs e pen drives? Algum fanático encontrou uma utilidade criativa para eles, em vez da reciclagem. Juntou oito, afinou o barulhão que eles fazem e reproduziu a música tema do filme Piratas do Caribe.



Todas as músicas do Metallica juntas
Vitor Rangel, um brasileiro, é fã incondicional da banda de rock americana Metallica. Como homenagem aos 30 anos de carreira de seus ídolos, empunhou sua guitarra e tocou trechos de todas as músicas compostas por eles. Todas mesmo. Tudo em dez minutos.


Dança com muletas
Poderia ser apenas mais uma bela história de superação: um dançarino que usa muletas apresenta uma bela e criativa coreografia. Mas é mais que isso. Seu talento para a dança é evidente, e outro bailarino profissional teria de treinar muito para fazer o que ele faz.



Casa Veeerde – a nova Sanduíche-iche
 Ruth Lemos, a nutricionista que virou piada por se confundir com o eco da própria voz numa entrevista para a TV – “Sanduíche-iche” –, não está mais sozinha. A nova vítima é a repórter Mariana Ferrão. No Carnaval paulista, ela se saiu com um “Casa Veeeerde”.


O decote da princesa
Pentti Arajärvi, marido da presidente da Finlândia, deu uma conferida demorada e indiscreta no decote da princesa Mary, da Dinamarca, durante um jantar de gala. Ela percebe o abuso, tapa o decote com as mãos, e Arajärvi olha para cima, como se nada tivesse acontecido.

Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário