12 de fev. de 2012

Bombou na web nesta semana

Como tocar instrumentos musicais com um carro
A banda OK Go, famosa pelas músicas, mas muito mais pelos vídeos criativos, lançou outra pérola dos videoclipes. Eles acoplam pedaços de ferro a um carro e fazem música esbarrando em sinos, pianos e guitarras espalhados na beira da estrada. Velozes e musicais.

Russo escalando prédio
Um russo virou estrela do YouTube ao demonstrar suas habilidades de escalador urbano. Ele enfrenta prédios pela fachada, faz piruetas ao lado de abismos e, no fim, vai até a ponta de um guindaste gigantesco e faz barra com as pernas soltas no nada. Não se inspire, por favor.


Vereador marombado
Jocimar Rodrigues, morador de Aracruz, no Espírito Santo, divide-se entre o cargo de vereador de sua cidade e a fama no YouTube, dando dicas de saúde para quem quer ficar forte. Ele dá bronca nos marombeiros e ensina nutrição. Vamos temer pela galinha que ele segura.

Criolo Gordo
Criolo, rapper brasileiro, recebeu uma homenagem do astro Chico Buarque. Chico cantou sua música “Cálice” com letra adaptada. Um fanfarrão desconhecido adaptou a letra de Criolo para contar a história de um homem que não consegue parar de comer. É o “Criolo Gordo”.


Bueiro explodindo
Em Xiangtan, na China, um adulto imprudente ensina duas crianças a acender uma bombinha de festa e jogá-la num bueiro, para o som ficar mais forte. O bueiro explode, e a tampa decola como um foguete. Não há informações sobre feridos graves.


Zerinho no lugar errado
Outra péssima ideia da semana foi de um rapaz que queria impressionar as meninas com seu Chevette velho, fazendo círculos e queimando os pneus no asfalto. A manobra foi feita na frente de uma escola militar, e o espertalhão acabou rendido e algemado.

Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário