5 de fev. de 2012

Bombou na web nesta semana


Ferris Bueller vende carros
Há duas semanas, um filme de dez segundos deixou em polvorosa os fãs de Ferris Bueller, personagem do clássico filme Curtindo a vida adoidado. O ator Matthew Broderick revivia o personagem, e muitos esperavam por uma reedição. No fim, era só um anúncio de carro.


Pe Lanza se irrita com fã
O roqueiro colorido Pe Lanza, da banda Restart, costuma ser chamado de “um fofo”. Num vídeo, porém, sua aura zen foi maculada. Com o carro cercado por fãs, ele abre a porta e vai discutir com um deles, acusado de ter aberto a porta do veículo. Os xingamentos são impublicáveis.

Alexandre Pires e Neymar em clipe
No novo clipe do pagodeiro Alexandre Pires, pessoas vestidas de gorila invadem uma festa com mulheres, o craque Neymar faz embaixadas, e o funkeiro Mr. Catra diz frases como “Papai chegou, meninas!”. Se você entendeu, pode mandar e-mail para a coluna com sua tese.



Cachorro no pingue-pongue
Simplicidade é divertir-se com um cachorro que fica acompanhando a bolinha durante um jogo de pingue-pongue. No vídeo, ele pula sem parar com a esperança de estarem brincando com ele, enquanto todos riem. É a velha relação de sucesso entre bichos e o YouTube.


´
Máquina aos pedaços
Amigos fizeram uma máquina de lavar funcionar com força total e puseram objetos rígidos dentro dela, como tijolos. Em pouco mais de cinco minutos o aparelho simplesmente se desmancha em pedaços, bem aos poucos, provocando uma estranha euforia nos rapazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário