21 de fev. de 2012

Bombou na web antes do Carnaval

Vovôs dão parabéns
Dois vovôs bem animados encontraram um jeito diferente de comemorar a maioridade de seu netinho. Compuseram um blues com letra original – “Você agora tem 18 anos, temos alguns conselhos” –, que cantaram e publicaram no YouTube. O ponto alto é a dança animada da vovó.


Dragon Ball imita Whitney Houston
A cantora Whitney Houston morreu, e as redes sociais ficaram repletas de homenagens. A mais criativa é uma montagem com Vegeta, personagem do desenho japonês Dragon Ball, cantando o sucesso “I will always love you”. É hilário, mesmo para quem não é fã.

Briga de pandas
Os dois pandas aí do lado, Shenbing e Yaoman, são celebridades em vídeos na internet. O último mostra uma animada disputa por um pedaço de bambu. Shenbing come seu lanche e resolve tomar o do amigo. Yaoman não resiste ao ataque e baixa a cabeça, resignado.


Namorados no Google
Em boa parte do mundo, inclusive nos Estados Unidos, foi Dia dos Namorados na semana passada – 14 de fevereiro, Dia de São Valentim. O Google resolveu trocar seu logotipo clássico por uma homenagem em vídeo a todos os tipos de casal, sem preconceito. Um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário