16 de jan. de 2012

Cenas (inusitadas) do Kart

Um dos momentos de grandes emoções e adrenalina pura aconteceu na minha vida quando acompanhava todos finais de semana o meu filho Éder Freitas como piloto de Kart, no Kartódromo Júlio Ventura, no Eusébio. Não é porque seja meu filho, não, mas o  cara era fera, tinha a idade de 15 ou 16 anos, e arrebentava na categoria PG-K dos novatos. Só que os principais concorrentes não eram novatos e a Federação Cearense de Automobilismo deixava vários pilotos veteranos concorrerem na categoria dos iniciantes. Sacanagem. Mesmo assim, o Éder foi considerado o piloto revelação daquela temporada. Ah,tempos bons, aqueles que mesmo bancando um esporte caríssimo para o meu filho, eu me divertia e vibrava muito.
Contei toda essa história para mostrar cenas registradas  em um vídeo, acontecidas numa pista de kart e que eu não nunca tinha visto. Cenas inusitadas: Vejam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário